TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 24 de maio de 2020

DECISÃO ACERTADA: Prefeitura de Timbiras implanta barreiras sanitárias nas entradas da cidade



Barreiras Sanitárias em dias de grande movimento tem dado grande resultado no combate ao Coronavírus.

A Prefeitura de Timbiras tomou a decisão de montar barreiras sanitárias nas saídas para Codó e para Coroatá no intuito de controlar a entrada de pessoas, buscando assim, monitorar aqueles que entram em nossa cidade neste período de pandemia do coronavirus.


Os números mostram que a decisão foi bastante acertada para o momento, e, as barreiras funcionando em dias de grande circulação de pessoas como de segunda a sábado meio dia tem surtido grandes efeitos diante daquelas pessoas que querem entrar em Timbiras sem o uso devido da máscara.


A prefeitura por meio da secretaria de saúde tem buscado de todas as formas minimizar os efeitos da covid-19 em nossa gente com a aquisição de medicamentos para tratamento precoce, de EPI’s para os profissionais da saúde, qualificação de pessoal para trabalhar nas barreiras sanitárias e em locais de grande fluxo de pessoas como bancos e casa lotéricas.

A secretaria de saúde esclarece ainda que as barreiras sanitárias funcionam em dias de maior circulação de pessoas, de SEGUNDA a SÁBADO meio dia.


Fonte: oitimbatv

Nenhum comentário:

Postar um comentário