TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Incêndio atinge delegacia e destrói 40 veículos em Timon no Maranhão.

Por Barra do Corda News

No início da tarde deste segunda-feira (07/09), um incêndio de grandes proporções atingiu a delegacia do 2º Distrito Policial, localizada no bairro Parque Alvorada, no município de Timon, no interior do Maranhão.
Em entrevista ao meionorte.com, o tenente do Corpo de Bombeiros de Timon, João Lucas, informou que as chamas começaram em um veículo que estava estacionado e devido as condições climáticas e a vegetação seca acabou se propagando para outros veículos que estavam no local. Mais de 40 veículos foram destruídos pelas chamas.
“O incêndio começou em um dos veículos, provavelmente por conta do calor, tinha veículos muito próximos um dos outros e por conta da vegetação seca, facilitou a propagação das chamas. Uns 40 veículos foram atingidos pelas chamas, dentre eles carros e motos.” declarou o tenente.
Devido a grande proporção do incêndio, o Corpo de Bombeiros de Timon pediu apoio da guarnição de Teresina para combater as chamas.
Incêndio destruiu veículos em um pátio da Polícia Civil em Timon — Foto: Polícia Civil
“Uma viatura da Polícia Civil conseguiu ser recuperada, foi feito o rescaldo. Foi pedido apoio da guarnição do estado do Piauí, da cidade de Teresina e foi controlado o fogo, sem vítimas e apenas perdas materiais. “ disse o tenente João Lucas. Suelda Santos.
Pátio com veículos destruídos após o incêndio em Timon — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Veja o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário