TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

RAMYRIA SANTIAGO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADORA DE CODÓ PELO PDT

ASCOM

Ramyria Santiago concedeu entrevista nesta última semana entrevista para a Mídia Digital e confirmou sua pré-candidatura ao cargo de vereadora em Codó, pelo partido PDT, além de reafirmar apoio total a pré-candidatura do atual prefeito de Codó Francisco Nagib.

Ramyria Santiago é conhecida no município por seu trabalho como repórter, trabalhou em diversas emissoras e agora comanda seu programa ao vivo de nome Alerta Codó. A Jornalista dedica seu trabalho na comunicação de Codó e a maioria de suas pautas para problemas da cidade e causas sociais, e ao longo dos últimos anos vem se tornando uma referência em campanhas solidárias.

A repórter declara que o foco principal de seu trabalho continua sendo os problemas da periferia, das minorias, das mães solteiras e a luta pela inclusão social de jovens e crianças. “É minha missão como repórter, como cidadã e como mulher direcionar meu trabalho para ajudar a parcela da população que mais precisa, como famílias carentes, mães solteiras, idosos e lutando para incentivar a divulgar nos meios de comunicação iniciativas que dêem oportunidades a crianças e jovens para acesso a educação, cultura, lazer e qualidade de vida”, explicou a jornalista.

Outra função no trabalho jornalístico para Ramyria é ocombate as drogas por meio da inclusão social, ao luta contra a violência doméstica contra as mulheres e o incentivo a projetos que possam fomentar a geração de emprego e renda, divulgando na mídia projetos com esses direcionamentos.

“Precisamos ver no legislativo codoense mulheres que possam descer do seu salto e subi o morro e ver a necessidade do seu povo e principalmente sua classe”, comentou a repórter. Ramyria ainda disse que o Jornalismo proporcionou muitas coisas a ela, principalmente a permitir entrar nos lares mais humildes de Codó e conhecer a necessidade de cada um.. Ramyria Santiago é mulher, negra,  se forma em Jornalismo ano que vem e é dona de um dos blogs de maior audiência de Codó e do Maranhão, sendo a única mulher a ter blog em sua cidade de Codó. Ela disse está sempre aberta a propostas e novos horizontes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário