TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Jogador português e a namorada ficam estado grave após cair de 40 metros

 

  • REDAÇÃO MARIE CLAIRE
  • DO HOME OFFICE

  • Um passeio de quadriciclo terminou em tragédia para o jogador português Carlos Miguel Tavares Oliveira, conhecido por Carlitos, e sua namorada, que não teve o nome divulgado. De acordo com o jornal português Correio da Manhã, o casal saiu da pista em uma estrada em Akamas, no Chipre, e caiu de uma falésia de 40 metros de altura. O acidente aconteceu no domingo (27).

    Tanto Carlitos, de 27 anos, como a namorada, de 22, estão internados em estado muito grave em um hospital de Paphos. Em entrevista à rádio Super Sport FM, o vice-presidente do Doxa, Nikos Konstantinou, afirmou que namorada de Carlitos está em situação "mais grave", com lesões nas vértebras, na bacia, no baço e nos rins.


  • De acordo com a imprensa local, o acidente ocorreu numa zona turística, mas considerada perigosa devido à proximidade dos penhascos. Um casal russo morreu em um acidente semelhante há um ano.

  • O veículo de Carlitos teria saído da estrada, arrastando ele e a namorada. Eles foram resgatados por equipes de emergência. O acidente está a ser investigado pelas autoridades. 

    Carlitos nasceu em Almada e teve passagem pelo Benfica, Estoril e Sintrense. Em 2013 transferiu-se ao Doxa Katokopias. Desde então, passou por equipes de Chipre, Polônia e Cazaquistão, retornando à equipe atual no ano passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário