TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 17 de março de 2015

PREFEITO DE AFONSO CUNHA SE CONFRATERNIZA COM CORRELIGIONÁRIOS DO PV EM TIMBIRAS

O prefeito José Leane é este ao meio de camisa vermelha que usa tenis
No último domingo (15) o prefeito da cidade de Afonso Cunha, José Leane, do PMDB, esteve em Timbiras durante o dia inteiro para se confraternizar com amigos e aliados ligados ao PV, Partido Verde.Leane chegou a Timbiras na parte da manhã e durante todo o dia fez algumas visitas a políticos da cidade. O objetivo da visita foi manter uma amizade entre as duas cidades, Timbiras e Afonso Cunha, além de manter um bom relacionamento com aliados do Partido Verde na região leste maranhense.

VISITA AO AMIGO DE LONGAS DATAS.

O prefeito José Leane foi recebido na casa do amigo de longas datas, o professor Wytabyran Sales, mais conhecido como Iran, que é o presidente do PV na cidade de Timbiras. Na oportunidade, o presidente do PV em Timbiras, professor Wytabyran, reuniu amigos e aliados políticos para estreitar os laços de amizade com o prefeito da vizinha cidade Afonso Cunha. Breve em retribuição a visita de Timbiras, o grupo de jovens liderado pelo professor Wytabyran pretende ir a Afonso Cunha, no sentido de fazer um intercâmbio político com os moradores da cidade.

Fonte: Blog do de Sá

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal continuem com o trabalho de vcs não liguem para que indiotas cometam sobre vcs, isso é inveja que essa pessoa tem de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Esse q comentou falando de todos ai , não está mentindo não...

    ResponderExcluir
  4. Deve ser sua mãe então que comentou rpz, respeite as pessoas que é melhor

    ResponderExcluir
  5. Eu acessava esse blog cm frequencia, más ate hoje..............professor Iran...essa é boa................, alem de uma afronta a classe....

    ResponderExcluir