TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 15 de maio de 2022

FUTEBOL - INTER BAIRROS COMEÇA EM TIMBIRAS COM DOIS JOGOS E SEIS GOLS


A Bola voltou a ser tocada na tarde deste sábado (14), no estádio municipal ALVINZÃO em Timbiras para o Torneio "INTER BAIRROS". Sete bairros e mais duas equipes do centro divididas em Centro 1 e 2 vão disputar a competição.

No primeiro jogo deste sábado tivemos a a vitória de 2x1 para o time do ALTO contra o MUTIRÃO. O jogo teve o time do Alto vencendo por 2x0, mais o Mutirão diminuiu e no finalzinho teve uma cobrança de pênalti desperdiçada.

O segundo jogo entre as equipes do Bairro de São Sebastião e o Centro 2, teve o placar final de 3x0 a favor do bairro São Sebastião.

 

A primeira etapa terminou 1x0 para o bairro com um golaço de Hudson em uma pintura de cobrança de falta, e para azar do arqueiro RATO a bola ao bater na trave ainda bateu em sua costa.

A segunda etapa só deu São Sebastião que poderia ter feito mais, placar final 3x0 para o bairro que aponta como um dos favoritos, já o Centro 2 vai ter que arrumar a casa e quem sabe não poderá sonhar com o titulo. Para isso vai contar com os reforços de André, Valdecir e dos irmãos Mohanas, o experiente zagueiro Vanilson que estava gripado e o atacante Bebeto que estava com um mal estar, sem falar com a experiência do arqueiro Silvio Ramon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário