TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 21 de maio de 2022

Pesquisa eleitoral mostra Pedro Neres, filho do prefeito de Codó, na frente para deputado estadual na cidade


Uma pesquisa feita pelo Instituto MBO Publicidade e Marketing, divulgada nesta sexta-feira, 20, mostra que Pedro Neres (PSD), filho do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), lidera a disputa eleitoral para Deputado Estadual no município de Codó (MA).

De acordo com resultado estimulado pelo Instituto MBO. Pedro Neres aparece com 26,5% das intenções de votos para o legislativo maranhense em Codó. Francisco Nagib (PSB), ex-prefeito de Codó, desponta na segunda posição com 25,1% das intenções. O deputado estadual César Pires (PSD), figura em terceiro colocado com 8% das intenções de votos, em seguida, Ricardinho com 6%, Adelmo Soares com 2% e Amarildo 1%. Os indecisos somam 31,4% das intenções.



Esta é a primeira pesquisa com registro eleitoral divulgada para as eleições de 2022 na cidade. Foram ouvidos 600 eleitores na zona urbana e zona rural de Codó, entre os dias 16 a 18 de maio.

Nos resultados gerais, a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número 2016/2022, a margem de erro é de 3,21% para mais ou para menos, com nível de confiança de 96% dos codoenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário