TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 31 de maio de 2022

FUTEBOL - Torneio Inter Bairros movimenta mais uma rodada em Timbiras

O ultimo final de semana foi bastante movimentado, no estádio ALVINZÃO em Timbiras, aonde aconteceu mais três jogos que finalizaram a segunda rodada dos dois grupos do torneio.

No sábado (28), tivemos duas partidas a tarde, no primeiro jogo pelo Grupo A, tivemos as vitórias do CENTRO II (3)X(1) SÃO RAIMUNDO, com destaque para o experiente e titular do BLOG o goleiro Silvio Ramon, o gato da mídia, que substituiu o goleiro RATO

O time estava perdendo por 1x0 e no segundo tempo com a entrada de Silvio Ramon, o Centro II virou e conseguiu ma vitória importantíssima que ainda deixa a equipe na briga pelo titulo. Na próxima rodada o time vai enfrentar domingo dia 05 de junho o Mutirão e quem vencer poderá carimbar o passaporte para as semifinais. Já o SÃO RAIMUNDO segue sem vencer na competição e para sonhar com a vaga na próxima fase terá que vencer as duas e torcer por uma combinação de resultados, pois o time terá pela frente no sábado dia 04, o forte time do São Sebastião e depois fecha sua participação contra o Alto dia 18/06.

Pelo Grupo A, tivemos dois jogos, um no sábado e outro no domingo, dia 04 sábado tivemos a boa vitória de 2x1 do Forquilha sobre o Anjo da Guarda. Com a vitória o time da FORQUILHA se classificou e ainda fará sua partida final da primeira fase dia 11 de junho contra a Horta, para decidirem quem será a primeira do Grupo B. Por sua vez eliminada já da competição o Anjo da Guarda fará sua partida para cumprir tabela contra o também já eliminado Centro I no próximo sábado dia 04 de junho no segundo jogo da tarde no municipal Alvinzão.

Na manhã do ultimo domingo dia 29, outra equipe que garantiu vaga nas semifinais da competição foi o time da HORTA que venceu por 2x1 o time do CENTRO I. Agora a Horta terá mais uma partida contra a FORQUILHA para quem vai ser a primeira do Grupo B.


VEJA A MATÉRIA COMPLETA PELO SITE OITIMBA, REPORTAGEM DE ROMENIGUE COUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário