TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Prefeito Dr. Zé Francisco inaugura ponte do São Lourenço com estrutura de concreto e aço na zona rural de Codó

 

 


O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), realizou no sábado, 07, a inauguração da ponte de concreto e aço do povoado São Lourenço, região da Trizidela. Com uma estrutura totalmente moderna de concreto, aço e a base de trilhos, a nova ligação vai beneficiar mais de 40 localidades e 700 famílias da zona rural da região da Trizidela em Codó.

Em seu pronunciamento, o prefeito falou da satisfação em entregar a primeira ponte de concreto da zona rural da região da Trizidela que vai melhorar o escoamento das produções e facilitar o transporte de alunos para as escolas municipais.

 "Eu fiz questão de vir pessoalmente e trazer toda a nossa equipe de governo e convidar todos os moradores aqui da região para testemunharem a qualidade e a estrutura da ponte aqui do São Lourenço, uma obra que vai marcar por muitos anos pela estrutura de concreto e aço, um compromisso do nosso governo, a partir de agora o escoamento dos nossos agricultores será facilitado e, além disso, o transporte dos nossos alunos para estudarem", destacou Zé Francisco.

Com uma metragem de 12 metros de comprimento por 5m de largura, a nova estrutura substitui a antiga ponte de madeira, permitindo assim a passagem de veículos pesados por ela com mais segurança, aumentando e melhorando o escoamento da produção agrícola.

O dispositivo fica a cerca de 40 km da sede do município, numa vicinal que permite o acesso de propriedades rurais às comunidades da região da Trizidela como também às cidades de Chapadinha e Aldeias Altas.

Assessoria de Imprensa/ Prefeito Dr. Zé Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário