TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 10 de maio de 2022

Mais uma moto é recuperada em Timbiras graças aos serviços de Maciel Rastreamento

Uma motocicleta tomada de assalto no último sábado (07/05), no bairro Anjo da Guarda em Timbiras, foi recuperada rapidamente graças a os serviços de Maciel Rastreamento. Você pode contratar agora mesmo o rastreamento para sua moto com o amigo Maciel através do ZAP (61) 9 82237314.

A AÇÃO

Segunda a proprietária do veiculo, o seu filho foi a casa de um amigo no bairro Anjo da Guarda, quando de repente dois elementos chegaram anunciando o assalto, eles colocaram a arma na cabeça da vitima que não reagiu, um celular do amigo dele que estava sentado na calçada foi levado também pela dupla criminosa.

Imediatamente dona Maria entrou em contato com a central da empresa que fornece os serviços de rastreamento e conseguiu bloquear a moto. Os ladrões ainda conseguiram levar o veiculo empurrando até um local de difícil acesso que fica no Povoado Setuba depois das Sete Casas no Bairro de São Sebastião.

No dia seguinte, a policia foi até o local junto com a proprietaria e conseguiu localizar e recuperar a motocicleta, que estava debaixo de uma palhas e matos, bem escondida.

A CASA CAIU PARA A MALANDRAGEM

A população timbirense agora vai procurar os serviços de Maciel Rastreamento, só assim, os ladrões deixaram de vir a Timbiras furtar as motos dos pais e mães trabalhadores, e de quebra vai facilitar na captura desses ladrões que já tem os seus receptadores a espera das motos. LIGUE AGORA NO WHATSAPP DE MACIEL RASTREAMENTO (61) 9 82237314.

VEJA O DEPOIMENTO DE MAIS UMA VITIMA (CLIENTE) SATISFEITA: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário