TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Sacrifício de Hélio Soares como candidato a vice mostra que Josimar não acredita na vitória de Weverton

Josimar fez o anúncio ladeado de Erlânio Xavier durante live…

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) não acredita que o senador Weverton Rocha (PDT) será o vencedor destas eleições. A prova disso veio na noite desta segunda-feira (30) durante live que o parlamentar realiza semanalmente.

Maranhaozinho anunciou a escolha do deputado estadual Hélio Soares (PL) como pré-candidato a vice-governador na chapa do senador Weverton na disputa pelo governo do Maranhão.

Se Josimar, que prioriza tanto a família na política, acreditasse na vitória do pedetista não iria pensar duas vezes antes de indicar a esposa, Detinha, ou a sobrinha, Fabina Vilar, como companheira de chapa.

A opção por Hélio nada mais é que se livrar de um problema, vez que Soares tinha a eleição ameaçada e corria enorme risco de não conseguir renovar o mandato na Assembleia Legislativa.

Josimar, então, juntou o útil ao agradável e, agora, irá tirar as lideranças de Hélio Soares para apoiar a “recém-idealizada” pré-candidatura à deputado estadual de Aldir Júnior (sobrinho de Maranhaozinho).

De quebra, o líder do partido de Bolsonaro no Maranhão mesmo sacrificando Hélio Soares deixou o experiente deputado satisfeito com a indicação.

Não é a atoa Josimar está sorrindo com os ventos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário