TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 21 de junho de 2015

ADRENALINA - 1ª ETAPA DO MOTO CROSS FOI UM SUCESSO EM TIMBIRAS.

A primeira etapa realizada na tarde deste domingo, 21, no Residencial Timbirano foi bastante aplaudida pelo publico local e pelos amantes do moto cross da região. Dezenas de pilotos participaram da inauguração da pista Timbirense que teve a iniciativa do (IAC) Instituto de Apoio Comunitário, na pessoa do senhor presidente Clodoaldo Monteles.

A pista foi bastante elogiada pelos feras e pela bela do moto cross, a jovem pilota de 17 anos Jacyara a popular Jacy Bala de São Mateus que já tem vários títulos em sua trajetória de dois anos, especificamente nas categorias mirim, e feminino.

Na primeira bateria " Categoria Mirim" a etapa foi vencida pelo Timbirense Leandro, o popular Mosquito Voador, e em segundo foi o popular Gambarzinho. A Jacy Bala que liderava a prova, acabou caindo e perdeu muito tempo e ficou de fora da disputa do titulo.

Na segunda bateria "PROFISSIONAL" o Codoense conhecido como "Calanguinho" e em segundo lugar o Coroataense Higor.

Os amantes do esporte elogiaram de perto as provas, "para o jovem Jhonatan, essa é uma grande oportunidade para os amantes do Moto Cross, pois esse circuito que em breve será ampliado será o passaporte para muitas etapas em nossa cidade, concluiu o Jovem".







Nenhum comentário:

Postar um comentário