TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 29 de junho de 2015

BOTAFOGO É O MAIS NOVO CAMPEÃO DA COPA NAZIOZENO DE FUTEBOL.

Na manhã deste domingo, 28/06, o Botafogo consagrou-se campeão da 9ª Edição da Copa Naziozeno de Futebol. O titulo veio logo após as emocionantes cobranças de pênaltis contra o time do Esporte, foram emoções até o fim.

Nas semifinais logo de cara tivemos Botafogo (3)x(2) Guarani, e a outra semi foi Esporte (2)x(2) Veteranos, neste caso o empate favoreceu o critério de melhor campanha entre as duas equipes na primeira fase, melhor para o Esporte.

POLÊMICAS A PARTE

Durante a semana teve um abacaxi na Naziozeno, e segundo a organização foi um erro

Já decidida a grande final entre o Botafogo x Esporte, era hora de descansar e ver uma partida de futebol feminino, onde as garotas deram um show de beleza e digamos que........falta muito ainda para elas chegarem em um patamar mais avançando no futebol, mas ressaltamos que elas são guerreiras e não é fácil hoje o futebol feminino em Timbiras.

GRANDE FINAL

A grande decisão entre o Botafogo e o Esporte, foi do jeito que manda o figurino, Bota o time favorito ao titulo pelo belo plantel e pela belíssima campanha, do outro lado o segundo melhor time do torneio o Esporte que na base da garra conseguiu no apagar das luzes um empate heroico, mais não foi o suficiente para o time, pois logo em seguida vieram as temíveis cobranças das penalidades máximas, onde a sorte ou competência favoreceram o Campeão Botafogo.

Essa é a primeira vez que o Botafogo participa de uma edição da Naziozeno e logo de cara papa seu primeiro titulo, o Esporte atual campeão então não resistiu ao belo desempenho do rival e acabou ficando com a vice liderança.

Após o jogo, vieram as entregas das premiações do time Campeão, vice e terceiro colocado, artilheiro, goleiro menos vazado.

"O Empresario Anderson Monroe  patrocinador oficial deste ano da Copa Naziozeno, esteve na grande final e fez entrega de troféus e medalhas aos melhores do torneio, na oportunidade aproveitou o espaço para agradecer e aplaudir a organização do evento e para parabenizar os familiares e amigos do homenageado do torneio o saudoso Naziozeno, também agradeceu o espaço cedido pelo professor Didi em ceder a Arena Didi mais uma vez para a realização do torneio, concluiu Monroe".

"MC Tim um dos pilares da Copa Naziozeno, mais uma vez agradeceu do fundo de seu coração a todos e em especial aos parceiros os "Amigos do bairro Anjo da Guarda" que juntos foram fundamentais para mais uma realização da Copa, e também agradecer o Anderson Monroe por ter nos ajudado em nome de sua loja Bem me Quer e de sua esposa Joice Cachina, parabenizar a todos os times, aos nossos colaboradores da arbitragem e dizer que todos nós somos passivos de erros, mas sem sombras de duvidas estamos aqui para somar na medida do possível, pessoal agradeço a todos, ao Silvio Ramon, ao Zé Didi, ao Maião, ao Brolino, ao Tigrinho, Zé Gordão, Zé Mario, Arnaldo, Dudu, Neto e a todos que nos ajudaram, só tenho a agradecer, enfatizou o Mc Tim".
















Nenhum comentário:

Postar um comentário