TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 19 de junho de 2015

PM apreende menor com arma de fogo suspeito de cometer furtos em Timbiras.

Arma apreendida pela PM
Segundo a policia militar, Dois vigilantes que trabalham fazendo a ronda noturna na cidade, seguraram esse infrator menor de idade que o mesmo estava praticando assalto a mão armada a pessoas na rua 5 de abril no bairro Olaria. De acordo com as informações, nós dirigimos até lá e constatamos o fato e a veracidade e apresentamos ele as autoridades competentes para tomarem as providencias cabíveis, disse o Cabo Valkir.

Segundo ainda relatos do Cabo Valkir, o menor M.S.L. de 14 anos estava na companhia de um outro elemento suspeita que é de maior e foi identificado pelo nome de Lucas da Forquilha, que é comparsa dele das antigas, ou seja eles dois são reincidentes nessa pratica de delitos em nossa cidade. O menor foi apreendido com uma arma de fabricação artesanal modelo "GARRUCHA".

O conselho Tutelar foi acionado e chamou o pai do menor que teve foi ouvido na delegacia, em seguida o menor foi liberado. A policia agora está a procura do comparsa que é conhecido pelo nome de Lucas da Forquilha.

Com informações da Policia Militar de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário