TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 16 de junho de 2015

Ladrões de moto são mortos e queimados na cidade Santa Quitéria


Santa Quitéria – Os corpos dos assaltantes foragidos da justiça, Rafael Pereira da Silva, o Rafinha, de 24 anos, e de seu comparsa identificado apenas como Marquinhos, foram encontrados carbonizados em um matagal entre os povoados Barra da Onça e Roça Velha, no município de Santa Quitéria, na manhã deste domingo, 14. Há informações que eles teriam roubado uma motocicleta Pop 100 no sábado, 13, e foram mortos por desconhecidos que depois atearam fogo nos corpos.
 
Assaltante conhecido como Marquinhos também foi morto (Foto Divulgação)
Segundo informações do Sargento Flávio, do 16º Batalhão da Policia Militar, os familiares das vitimas informaram à policia no sábado que os dois estavam desaparecidos há mais de 08 dias. Nesse mesmo dia, guarnições da policia militar realizaram rondas pelos povoados de Santa Quitéria, mais não conseguiram encontrar os desaparecidos.

Na manhã de domingo, entretanto, moradores e familiares das vitimas encontraram os corpos carbonizados. O Sargento Flávio frisou que os corpos foram identificados por meio o par de tênis que Rafael Silva usava ao sair de casa. O enterro dos dois assaltantes foi realizado na tarde do domingo, 14, no cemitério do povoado Riacho do Meio, em Santa Quitéria.

Ainda de acordo com as informações do militar, os dois tinham passagens pela policia, principalmente pelo crime assalto a mão armada. Marquinhos que era natural de Teresina, no Piauí, já teria roubado mais de 50 motocicletas na região de Brejo e Santa Quitéria e era foragido da unidade prisional de Santa Quitéria. Rafael Pereira era da cidade de Brejo. “ Ainda ontem, a Policia Civil começou a investigar o caso, mas os familiares dos assaltantes não tinham registrado o fato na Delegacia”, declarou o Sargento.

Fonte: O Estado

Textos, fotos, artes e vídeos do Imirante.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação sem autorização do Imirante.com. O objetivo é proteger o investimento que o Imirante faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar esse conteúdo, por favor enviar um e-mail para: imirante@mirante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário