TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Bumba meu Boi de Coroatá se apresenta e da um show em Timbiras

A dança do Bumba meu Boi da cidade vizinha Coroatá, foi vista na noite desta terça-feira, 23 por centenas de pessoas. A jovem Leticia Alvim que é esposa do ex-prefeito e médico Dr.Robson Alvim, tinha feito o convite a toda a população para prestigiarem de perto a dança do Bumba meu Boi.

A principio estava marcado para começar às 19:00hs, mais os componentes só chegaram duas horas depois, ou seja a apresentação começou por volta das 21:00hs. Mesmo com o atraso o publico esperou e pode ver de perto um show de beleza do Bumba meu boi de Coroatá.

A deputada estadual Andrea Murad também esteve marcando presença no evento e antes da dança do Bumba Boi a parlamentar tirou fotos com as crianças e o povão, dançou e contagiou a todos. O evento teve também a sonorização da carretinha "JW".

Leticia Alvim aproveitou o espaço para agradecer a cada um que esteve presente no evento, e também nos contou que ficou bastante emocionada e gratificada e deixou um grande abraço ao povo Timbirense e os demais amigos das cidades vizinhas.

veja algumas fotos da apresentação da dança do Bumba meu Boi:












Nenhum comentário:

Postar um comentário