TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 10 de junho de 2015

TRAGÉDIA - Homem morre vitima de choque elétrico no Bairro Horta

Mais um acidente com vitima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira 10/06 em Timbiras, a vitima foi identificada pelo nome de Evandro mais conhecido como "GROSSO".

A fatalidade foi agora pouco por volta das 11:15 hs da manhã na rua da Horta, o pedreiro de 34 anos estava rebocando uma parede em um quarto de uma residência onde estava trabalhando, quando recebeu uma descarga elétrica e não resistiu morrendo ali mesmo no local, a equipe do SAMU foi chamada até o local do ocorrido mais nada puderam fazer, Evandro já estava morto.

Residência onde homem levou a descarga e veio a óbito - Bairro Horta
A Policia Militar foi até o local fazer a pericia, mais até o fechamento desta matéria não fomos informado como o pedreiro recebeu a descarga que tirou a sua vida.

Testemunhas contaram que no momento em que Evandro levou o choque, ele foi tirar um fio da antena parabólica que estava em uma das paredes do compartimento, foi ai que ele caiu do andaime com um pedaço do fio em um de seus braços. Vizinhos correram rapidamente para prestar os primeiros socorros, mais o pedreiro não resistiu veio a óbito minutos depois.

RISCOS DE LEVAR UM CHOQUE DE UM FIO DE ANTENA PARABÓLICA?

Buscamos algumas perguntas e respostas na internet sobre os riscos de uma descarga elétrica causada por um fio de antena parabólica: " Olá amigo, seguinte: As antenas costumam dar pequenos choques nos usuários por serem mal aterradas ou até mesmo não possuírem aterramento. Apesar do choque não ser fatal e não preocupar pessoas acostumadas a trabalhar em antenas, vale lembrar que pode significar um grande risco para pessoas com problemas cardíacos ou até mesmo pelo fato das antenas geralmente serem instaladas em local alto, causando a queda da pessoa". Você pode conferir este depoimento aqui neste LINK https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080528104518AAvz14q

Nenhum comentário:

Postar um comentário