TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Circula na net carta de médium que previu a morte de Cristiano Araújo

Circula na web uma carta feita pelo médium Jucelino Nobrega da Luz e registrada em cartório como mostra a o recibo abaixo.

A carta endereçada ao cantor Cristiano Araújo teria sido enviada no dia 8 de junho. Na carta, o médium tenta alertá-lo dos riscos que corria após o show realizado em Imtubiara- Goiás na madrugada desta quarta-feira (24).

“Esse seu show em Imtubiara, na volta será o maior perigo para você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar a sua vida e sua namorada também”, teria escrito o vidente.
” Cristiano Araújo, as  vezes, a força e vontade de voar nos faz, trazer problemas, e você está correndo risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Pontalina, em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015-podendo levar a vida também de sua namorada, Allana Coelho Pinto Morais.”, disse ainda.

Antes da morte o próprio cantor e a mãe postaram mensagens enigmáticas nas redes sociais. No dia 12 de junho, Cristiano postou uma foto com a namorada, e utilizou a segunda frase  “Amo até o Ceú”, a mãe do cantor postou uma foto com ele um dia antes da morte, utilizando a seguinte legenda de fé, “Entender a vontade de Deus, nem sempre é fácil. Mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena” , dizia o post.

O trágico acidente ocorreu por volta das 03h30 da madrugada. Um laudo preliminar dos peritos não confirmam falhas no veículos Range Rover, já que o mesmo havia sido adquirido há 10 dias pelo cantor.

O cantor e sua namorada estavam no banco traseiro sem cintos. No momento do acidente, Alana foi arremessada há cinco metros de distância, tendo morte confirmada no local. Já o cantor, foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos e logo após foi encaminhado em uma UTI móvel para Goiânia.

O gerente do Instituto Médico Legal de Goiânia, Marcellus Arantes diagnosticou como causa da morte uma hemorragia no abdômen, precisamente no fígado,  provocada por lesões de grandes vasos abdominais além de traumatismo craniano encefálico.

Cristiano Araújo chegou ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), por volta das 08h30, já sem vida, sendo ventilado artificialmente com parada cardíaca irreversível.

O motorista Ronaldo Miranda e o empresário que também é primo do sertanejo,Vitor Leonardo tiveram escoriações no rosto e membros superiores.

A namorada do cantor havia perdido um irmão há cerca de quatro anos vítima de leucemia. “A família está muito chodaca, não dá para acreditar, disse a mãe da jovem.

O velório dos dois ocorre no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural, Oscar Niemeyer, em Goiânia. Cristiano Araújo deixa dois filhos, João Gabriel de 7 anos e Bernardo de dois anos, um de cada mulher e também uma irmã gêmea.

No local do velório já passaram vários artistas como Guilherme e Santiago, Munhoz e Mariano, Thiago Brava, Israel Novaes entre outros.

Veja abaixo a carta do médium e imagens do velório.
foto (1)

Cristiano Araújo e os filhos
Cristiano Araújo e os filhos

ass
fãs lotam local do velório
fãs lotam local do velório
ww

Nenhum comentário:

Postar um comentário