TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Valéria Macedo se reúne com diretora do Viva Cidadão

Assessoria de Comunicação

A deputada Valéria Macedo (PDT), esteve reunida, na tarde desta quinta-feira (18), com a diretora geral do Viva Cidadão, Mari Silva Menezes, pedindo melhoria da infraestrutura da Unidade de Atendimento do Viva Cidadão de Carolina e reforçando os pedidos de criação do órgão nos municípios de Estreito e Grajaú, por meio de indicações feita pela deputada. 


Com um relatório em mãos, e acompanhada de lideranças políticas da cidade de Carolina,  Lorena Machado, Lívia Santos e José Lucena, a deputada iniciou a reunião com a diretora do Viva Cidadão, pedindo melhorias na unidade na cidade de Carolina. Esse pedido foi feito pela população através de liderança politicas do município. O objetivo é sanar os problemas apresentados naquela unidade, a fim de garantir aos moradores, o acesso, a contento, aos importantes serviços socais que o programa disponibiliza na cidade.

A diretora geral, Mari Silva, afirmou que já está tomando providencias para que os problemas sejam solucionados o mais rápido possível. De acordo com Mari, um estudo está sendo feito para melhorar todo o órgão.

INDICAÇÕES

Na oportunidade, a deputada entregou para a diretora, cópia de Indicações pedindo a criação e implantação de sede permanente de um Viva Cidadão no município de Estreito.

A indicação n° 249/2013 tem por objetivo garantir o acesso aos programas sociais que viabilizam a consolidação e o pleno exercício de cidadania pela população. O município de Estreito possui um grandioso empreendimento por conta da Hidrelétrica e já é considerada uma cidade de grande porte no Estado.
Com a instalação de uma unidade do Viva Cidadão, em Grajaú, a deputada por meio da Indicação n°733/2013, afirma que é necessária a naquela localidade pelo seu grande contingente de habitantes, estimada em 57.000. A Indicação destaca o poder econômico da região.

Segundo Mari Silva, um estudo está sendo feito e que colocará na pauta essas indicações feita pela deputada Valéria Macedo, pois já é um pedido antigo da parlamentar e agradeceu a preocupação da deputada junto ao órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário