TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 21 de junho de 2015

Arraial da Alegria começa animado e prestigiado pelo público

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Fundação Municipal de Cultura, realizou na noite da última sexta-feira (19/06) a abertura oficial da temporada do São João 2015 com o Arraial da Alegria. A população começou a chegar cedo para conferir a programação anunciada pela Fundação Municipal de Cultura, que tinha Dança Negada Playboy e Quadrilha Apimentados do Maranhão.

A banda timbirense Capô de Fusca, considerada a mais forrozeira da Cidade, animou o publico até meia noite fazendo um show de muita qualidade e animação, comandado por Paulinho Frazão e Maurício Guerra. Em seguida foi à vez da banda Filhinho de Papai, de São Luís, subir ao palco para passar o som. Enquanto isso, o público lotou todas as dependências do Largo do Arraial, aguardando ansiosa a grande atração da noite.

Quando a banda começou tocar, o público caiu na folia, agradando todos os presentes com um show inesquecível. “Chegamos logo cedo por volta das 21h e o espaço aqui já estava lotado. Escolhemos uma barraca, juntamos toda a nossa turma para curtir a festa, e foi só alegria! A banda aqui da cidade e o show da banda Filhinho de Papai foi maravilhoso”, afirmou o jovem Antônio Carlos, de Coroatá, que vai trazer uma caravana ainda maior para o show da Fruta Nativa neste domingo.

Segundo o diretor da Fundação Municipal de Cultura, Piter Pedra, a avaliação da festa de abertura do arraial 2015 foi a melhor possível. “Mais uma vez os barraqueiros foram muito bem na questão do atendimento ao público, que por sinal foram elogiados pela qualidade do serviço. A segurança, coordenada pela Polícia Militar, foi ágil e eficiente. As meninas da dança Negada Playboy fizeram uma bela apresentação, assim como a quadrilha Apimentados do Maranhão. E as duas bandas que se apresentaram, garantiram animação e alegria ao público que prestigiou nossa festa”.






Programação de hoje (21/06) Festa com a banda Fruta nativa.

Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário