TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 22 de março de 2016

Misael Sales vai se lançar a pré-candidato a vereador em Timbiras.

Misael Sales
O filho de um ex-vereador, procurou a nossa equipe para informar aos amigos e simpatizantes que este ano vai sair  a pré-candidato a vereador, Misael disse em entrevista ao nosso Blog que não tem nada contra ao seu irmão Enéas atual vereador na cidade.

Segundo Miza como é popularmente conhecido por amigos e familiares, a decisão poderá se concretizar caso o seu cunhado o vereador Zé Chagas sair candidato a Prefeito ou Vice este ano. Para Misael a sua entrada não vai atrapalhar os trilhos de uma possível reeleição do irmão, e Miza foi bem curto em suas palavras, vou ser o indicado pelo meu cunhado Zé Chagas caso ele não saia candidato a vereador nas eleições deste ano, e frisou que seria uma grande conquista da família ter dois parlamentares, alias o sol brilha para todos concluiu Misael Sales.

Tentamos contato com o atual vereador Enéas do Cecílio mais não conseguimos falar com o parlamentar, e o blog esta de portas abertas caso o vereador Enéas queira se manifestar sobre a decisão de seu irmão.

Em algumas eleições já tivemos casos que irmãos já disputaram as eleições para vereador e não tiveram sucessos, foi o caso dos irmão Leondinha e Livaldo, em outros casos parentes mais próximos também concorreram e não foram eleitos juntos.

8 comentários:

  1. Mizael e Enéas juntos rumo ao parlamento !

    ResponderExcluir
  2. Mizael, é um nome bastante forte nessas eleições municipais. Povo de Timbiras, observe esse nome, pois ele estará na lista dos eleitos de 2016!

    ResponderExcluir
  3. Miza...nome forte pra mudar esse parlamento arcaico e ultrapassado...acorda timbira..

    ResponderExcluir
  4. T.a.l.v.e.z o Miza vah por q eh a primeira vez enquanto o eneas. esse ta mais facil galinha ciscar pra frente do q o eneas, toim francisco, gilson canuto,nozor ser reeleitos

    ResponderExcluir
  5. É uma boa opção.
    Se na minha família não sair nenhum candidato a vereador com certeza votarei no Miza q é um grande amigo.

    ResponderExcluir
  6. VAO MORRER TODOS DOIS NA PRAIA, NENHUM DOS FILHOS DE SEU CECILIO VAI SER ELEITO, EM QUEM O PAI VAI VOTAR, EM QUEM A MÃE VAI VOTAR, VAI HAVER DIVISÕES....MAIS O EXEMPLO RECENTE ESTA NOS BORBAS.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que mizael tem uma larga vantagem ! Por ser a primeira vez do mesmo.

    ResponderExcluir