TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 26 de março de 2017

PELADÃO - Pirambú vence o Petrocan de goleada e é o novo líder do torneio.

Foto - Petrocan (0)X(3) Pirambú

A quarta rodada do Peladão teve mudanças na parte de cima e agora com um novo líder, o atual campeão Pirambú assumiu a ponta da tabela após golear o Petrocan por (3)x(0, a partida foi bastante movimentada e novamente com o INACREDITÁVEL FC, pois o Pirambú perdeu de novo gols cara a cara, mas o importante foi conseguido e agora o Pirambú segue firme e forte em busca do Bi campeonato, e mostrou hoje que é a principal equipe a ser batida, seu próximo duelo será na próxima rodada contra o Santarém na quarta partida da rodada, jogo duro, pois o Santarém venceu o ex líder e vai encarar o novo líder. O Petrocan por sua vez perdeu a primeira, e o time até que criou boas chances e não teve êxito, mas mostra ainda uma equipe sem ambições no torneio e vai enfrentar na próxima rodada o Napoli, se vencer pode seguir no G4.

No segundo jogo mais emoções em campo, e o time do Horta conseguiu vencer por (1)x(0) o time do Mutirão, resultado bom mais ainda não tirou a equipe da zona vermelha do torneio e para a próxima rodada terás um duelo direto pela lanterna, se vencer vai sonhar pela as semifinais, se perder vai rezar para não cair. O Mutirão por sua vez vai ter outra parada indigesta contra o Foto Canuto, o jogo será o ultimo da quinta rodada.

O terceiro jogo era um dos clássicos mais esperados da rodada, e foi o melhor jogo dentre todos, seis gols em um empate de (3)x(3), o Barcelona conseguiu se manter no G4 e ainda está invicto ao lado do Pirambú não perderam, e o próximo jogo será contra o envolvente time do Vila Nova. O Foto Canuto perdeu a chance de entrar no G4 nesta rodada e agora vai enfrentar outro time na briga pela vaga nas semifinais, vai enfrentar o Mutirão, quem vencer dependendo as combinações de resultados poderá entrar no G4.

A quarta partida da quarta rodada era jogo de desesperados, e pior para o Palmeiras, a equipe até chegou sair na frente, mas permitiu a virada do Vila Nova, o resultado negativo abriu o alerta vermelho para o verdão que ainda teve um lance grave onde um de seus jogadores saiu desacordado "segundo informações" o atleta foi atendido pela equipe do SAMU que foi levado para o HGT e passa bem, o atleta foi identificado pelo nome de Bruno atacante do Palmeiras, o Palmeiras vai enfrentar o time da Horta na próxima rodada. Já o Vila Nova após a vitória por (2)x(1) já começa a sonhar com uma vaga nas semifinais, e agora vai encarar o forte time do Barcelona em mais uma prova de vida ou morte.

ZEBRA OU REALIDADE?

Na ultima partida da quarta rodada, muitos relataram uma possível zebra, mas para a maioria uma realidade, ou seja o Napoli mostrou que estava com sorte e não conseguiu vencer um dos lanternas, e o Santarém mostrou que é um time forte e sério candidato ao titulo o placar foi (2)x(0), pois venceu o então líder, agora as duas equipes voltam suas atenções para a próxima rodada, o Santarém vai enfrentar um novo líder, desta vez o Pirambú. E já o Napoli vai encarar o grande classifico contra o Petrocan.

VEJA OS RESULTADOS E A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO PELADÃO 2017:



4ª RODADA 2017
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
26/03/2017
PETROCAN
0
X
3
PIRAMBU
2º JOGO
26/03/2017
HORTA FC
1
X
0
MUTIRÃO
3º JOGO
26/03/2017
BARCELONA
3
X
3
FOTO CANUTO
4º JOGO
26/03/2017
PALMEIRAS
1
X
2
VILA NOVA
5º JOGO
26/03/2017
NAPOLI
0
X
2
SANTARÉM









Nenhum comentário:

Postar um comentário