TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 16 de março de 2017

No dia da parada Nacional, Simproesemma/Apemt se reuniu com os servidores para tratar de assuntos de interesse da classe.

Assembleia na APEMT
O Brasil parou nesta ultima quarta-feira (15) para denunciar os prejuízos causados aos trabalhadores com as reformas da Previdência e trabalhista, propostas pelo governo Temer.

E em Timbiras na manhã desta quarta-feira em assembleia realizada dos servidores públicos de Timbiras no prédio da (APEMT) Associação dos Professores Estaduais e Municipais de Timbiras, presidida pela diretoria da instituição, onde na oportunidade discutiu-se sobre reforma da previdência, evento em comemoração ao dia Internacional da mulher, situação predial entre outros assuntos referente aos funcionários públicos.

Onde no momento, o professor Walterli foi convidado como palestrante e conduziu o debate sobre o tema principal Reforma da Previdência. A realização do evento veio contribuir no esclarecimento sobre movimento grevista em que o pais vive. 

Na ocasião ficou dito que neste sábado (18) onde a festa será em homenagem as mulheres timbirenses no prédio da APEMT, que realizar-se-á a partir das 17:30hs venha você associado e associada se divertir com toda sua família ao som da banda da galera Forrozão Embalo Quente. Lembrando que o sócio pode sim trazer amigos, a portaria para os sócios já se sabe que é entrada franca, haverá segurança
Agradecemos a todos pela participação Atenciosamente

DIRETORIA DO SINPROESEMMA/APEMT


Nenhum comentário:

Postar um comentário