TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 19 de março de 2017

POLICIA MILITAR DIVULGA AS OCORRÊNCIAS DESTE SÁBADO EM TIMBIRAS VEJA:


 PRIMEIRA

Ocorrência 01: Porte de entorpecente. Local: Rua da Caema Bairro: Anjo da Guarda Cidade: Timbiras/MA Histórico: Por volta das 17:00 quando a viatura estava fazendo patrulhamento na área do bairro Anjo da Guarda quando foi observado dois elementos conduzindo um veículo uma motocicleta modelo Pop 100 de cor preta em atitude suspeita, ao avistar a viatura ambos aceleraram o veículo onde foi feito um acompanhamento e durante a abordagem foi encontrado com o garupa certa quantidade de entorpecente aparentemente maconha e uma quantia de cinco reais. 

Os mesmos foram apresentados na Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. Conduzidos: Guilherme Henrique da Costa Fernandes e Luis Antônio Sampaio dos Santos. Guarnição: Sargento Gomes, Sargento Félix, Cabo Carlos e Soldado Marco Aurélio.

SEGUNDA

Ocorrência 02: Agressão Física e Ameaça a idoso. Data: 18/03/2017 Local: Avenida Senador Sebastião Acher Bairro: Mutirao Cidade: Timbiras/Ma Histórico Por Volta das 02:00hs a guarnição de serviço recebeu uma denúncia via Copom que em uma residência estava ocorrência uma desinteligência familiar e que já tinha tido agressão física a guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato sendo que a vítima já tinha sido socorrida pelo SAMU e o acusado tinha se evadido do local do fato e só encontra dois idosos que também foram ameaçados de agressão física, a guarnição se deslocou até o HGT para observar a condição da vítima quando se deparou com o acusado também no hospital, onde foi dada a voz de prisão e a condução para a Delegacia de polícia civil, a vítima foi encaminhada para a cidade de Coroatá com quadro clínico gravíssimo (afundamento craniano) devido a lesão na cabeça.

Conduzido Mauro da Silva, residente na Avenida Senador Sebastião Archer. Vítimas. Raimundo Nonato da Silva, residente na Avenida Senador Sebastião Archer e Alzira da Silva de 86 anos, residente na Avenida Senador Sebastião Archer: Guarnição Sargento Gomes, Cabo Carlos e Soldado Aurélio.

TERCEIRA
Ocorrência 03: Moto apreendida com placa adulterada. Local l: Avenida Manoel Gonçalves de Almeida Data: 17/03/17 Horário: 18:00hs Bairro: Forquilha Histórico. Durante rondas ostensivas nos bairros foi observado um veículo uma motocicleta modelo Como Biz de cor vermelha e que durante pesquisa no sistema foi observado que a mesma estava com a placa adulterada pois a placa pertencia a outro veículo o condutor foi enganado e informou que havia comprado de um elemento conhecido como Leo que se encontra foragido da justiça, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia para as devidas providências.

Conduzido: José Leandro Teles da Silva "DJ José" residente no povoado Bom Jardim zona rural de Timbiras Guarnição: Sargento Gomes, Sargento Félix, Cabo Carlos e Soldado Marco Aurélio. 


Todas informações foram repassadas pela Policia Militar de Timbiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário