TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

COMUNICAÇÃO E LIMPEZA PÚBLICA NO GOVERNO DE FABRÍZIO: Será que a população aprovou?


Na segunda matéria da nossa séries de reportagem sobre os acertos e erros da administração Fabízio Araújo, hoje vamos colocar o que foi feito em duas áreas importantes de qualquer governo: a comunicação e a limpeza pública.

O que está escrito abaixo é o resultado de uma consulta feita pelo site oitimba.com com várias pessoas que se prontificaram a responder nossas indagações.

COMUNICAÇÃO

Infelizmente nessa área não existe nada a ser comemorado, com uma assessoria fraquíssima e sem nenhum respaldo e credibilidade, a comunicação em Timbiras não serve absolutamente pra nada, a não ser para apresentar os eventos realizados pelo prefeito em algumas ocasiões. 

São dois anos de governo e o trabalho realizado pela assessoria de comunicação do município não passa de textos apresentados em blogs ou no site da prefeitura, mas que não causam nenhum impacto positivo e não conseguem melhorar em nada a imagem do executivo municipal.

Só para se ter uma ideia do trabalho ruim, o site da prefeitura estampa anda como notícias principais, o desfile de 7 de setembro e a abertura do campeonato timbirense realizada há 04 meses atrás.

Hoje, dia 25/12, nossa equipe buscou em todos os meios de comunicação onde poderia ser colocada uma mensagem natalina do senhor prefeito e nada foi encontrado. Isso mostra ineficiência e descaso com as pessoas que precisam ser informadas sobre o que acontece no município.

pm2
pm1
LIMPEZA PÚBLICA
Esta é sem dúvida uma área que merece muitos aplausos, está sendo realizado um trabalho muito satisfatório e muito elogiado pela população.
O serviço de limpeza pública feito pela empresa Construtora Galiléia conseguiu mudar a imagem deixada pelo governo passado, de uma cidade suja, onde o lixo nas ruas reinava, principalmente nos últimos três de meses de governo.
As fotos abaixo dão uma ideia da transformação:
HOJE
f1
f2
f3

FINAL DO GOVERNO PASSADO

f6
f5
f4

Nenhum comentário:

Postar um comentário