TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Prefeitura constrói açude para antender moradores do Febru

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, construiu um açude de porte médio para os moradores do povoado Febru, a 5 km da sede do município.

Na última quarta-feira (26/11) o vereador e professor Manoel de Jesus Batista foi convidado pelo presidente da associação dos moradores do bairro, José Ferreira de Andrade (Pizeca), para ir até a comunidade ver a obra indicada pelo parlamentar. São mais de 20 famílias na região e a luta por agua é muito intensa, seja para uso domésticas, quanto para uso dos animais.

“Esse açude foi um compromisso que fizemos com os moradores do Febru e graças ao apoio do prefeito, Fabrizio Araújo, está sendo concluído. Restando apenas empiçarrar a parede de contenção. Sabemos da luta por água e outras melhorias para essa localidade, tanto do ex-presidente Zé Baia, quanto do atual gestor o amigo Pizeca, vamos continuar essa parceria buscando cada vez mais qualidade de vida para essas famílias", enfatizou o vereador e professor Manoel de Jesus Batista.

“Tendo em vista a grande carência de agua aqui em nosso povoado para matar a sede dos nossos animais, solicitamos do vereador e professor Manoel que nos representasse junto ao prefeito Fabrizio pedindo a construção de um açude. Graças a Deus está quase pronto! Agora fiquei mais contente com a informação de que a prefeitura cadastrou a nossa comunidade para receber um sistema de abastecimento com água canalizada em todas as casas", afirmou o presidente da associação, Jose Ferreira de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário