TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 14 de dezembro de 2014

Timbiras - Homem morre em acidente na estrada das Almas Sozinhas

Vitima - Francinaldo
Mais um acidente com vitima fatal foi registrado na cidade de Timbiras, dessa vez a fatalidade foi na estrada do povoado Almas Sozinha a 2 km da sede.

Segundo testemunhas por volta das 21:30 da noite deste sábado (13/12) duas motocicletas se bateram de frente próximo a um poste da estrada vicinal das Almas Sozinhas, com o impacto da batida um dos homens que pilotava a moto que vinha do povoado depois de ter participado de um bingo, acabou colidindo frontalmente com um outro rapaz que vinha de Timbiras. Francinaldo Rocha da Silva de 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, já as outras vitimas foram socorridas pela equipe do SAMU e foram encaminhadas para o (HGT) Hospital Geral de Timbiras com ferimentos graves.

Ninguém sabe dizer de quem foi a culpa do acidente, só uma pericia mais completa que será feita pela policia civil vai poder constatar o real motivo do acidente.

O casal que ia na moto foi socorrido, mais até o fechamento desta matéria não soubemos mais  detalhes, já a vitima o lavrador Francinaldo Rocha da Silva de 33 anos era casado e deixou dois  filhos, o seu velório está sendo realizado em sua residência no bairro Horta e seu sepultamento será realizado no fim da tarde deste domingo (14/12) às 05:00 horas no cemitério das Almas Sozinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário