TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 7 de dezembro de 2014

Prefeito conclui obra prometida em reunião na Zona Rural

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município, realizou o serviço de recuperação da estrada que liga os povoados de Juçara e Bacaba dos Frozinos. O trabalho é resultado de uma reunião feita entre o prefeito, Fabrizio Araújo, com os moradores daquela região em agosto deste ano.
 
A reivindicação dos moradores foi à melhoria da estrada e a construção dos bueiros, que já estão em fase de conclusão no povoado Carmo. Segundo afirmação de todas as pessoas presentes naquela reunião, há 16 anos eles estavam esquecidos pelo poder público municipal.

“Essa região é grande, produtiva, mas era muito isolada por conta da estrada que eles mesmos afirmam ter sido abandonada pelas gestões anteriores. Vim aqui em agosto deste ano para que eles escolhessem qual a prioridade mais urgente, e eles decidiram pela melhoria da estrada e construção dos bueiros.

Graças a Deus já concluímos a estrada e já estamos concluindo o aterro dos dois bueiros do povoado Carmo", afirmou Fabrizio Araújo.

Muitos moradores achavam que daquela reunião não sairia nada, mas hoje seu Antônio José sabe que desta vez foi diferente. "Quando participei daquela reunião pensei que fosse só mais uma daquelas que os políticos vêm para prometer e não voltam mais. Mas essa foi diferente, o homem cumpriu com a palavra dele e nós estamos muito satisfeitos com o serviço do prefeito", acrescentou o lavrador.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário