TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

DENUNCIA - Ex Vereador Mexerico cobra com urgência a bomba do poço da rua do Alto

O ex parlamentar Francisco Morais Torres o popular "MEXERICO", que foi vereador no mandato passado. Cobra com urgência uma explicação sobre um dos poços que veio para Timbiras na gestão do ex Prefeito Nonato da Casa da Lima.

Segundo o ex vereador o poço da rua do Alto no Bairro São Sebastião, foi um pedido em sua gestão para os moradores do Alto Fogoso, pois era um problema critico a falta de agua para os moradores.

Veja o que o ex vereador disse no vídeo abaixo sobre a real situação que se encontra o poço e inclusive em suas palavras ele cobra a bomba para o atual secretario Jonilson:

      
A nossa equipe procurou o secretario de obras do Município Jonilson Caldas que nos contou o motivo do não funcionamento do poço artesiano do Alto Fogoso:

Segundo Jonilson o poço não foi concluído por erros da gestão passada: "nós pedimos para uma equipe fazer uma analise e o poço está condenado por problemas na agua, e o dinheiro esta sendo devolvido pois nós não temos condições de concluir a obra com o recurso que tem, inclusive tem um outro poço pra fazer e o dinheiro não dá, a gestão anterior que recebeu o recurso e tal e a gestão atual não teve como da continuidade na obra porque o poço foi condenado, o pessoal que faz o poço condenou porque foi cavado raso e vários outros problemas lá no poço, teria que condenar e fazer um outro e o recurso que tem em caixa não dar, o dinheiro que tem só da pra fazer um poço dos quatros que era pra ter sido feito na gestão passada, concluiu o secretario Jonilson Caldas".

Imagens do poço da rua do Alto abaixo:









Um comentário:

  1. esse nonato é cara limpa mesmo, veja só sai todo coitadinho pedindo votos e culpando a familia sarney e o robson, lembrando que ele mandou embora sua filha a esposa do filho do chico machado, mandou embora o lima dono da casa lima, brigou mais o toussaint, itaner e robson alvim.....sabe porque só pra ficar com o dinheiro, mais veja o que a maldição da grana da PM faz com quem furta os dos pobres....demora mais uma hora a casa cai, veja exemplos em vida de ex prefeitos de Timbiras...e veja o que vai acontecer com o todo poderoso chico mitira desssa.......hj o piau esta bem, o jair esta bem, o baixim esta bem.....sabemos que nonanto não trabalha a dois anos e é tão cara de pau que fica ali na porta da casa dele com uma corjinha...comandante, pituiba, toim bunda grande. nuquinha, supá e etc....... ele nonato da cara limpa diz que esta sendo sustentado pela esposa........( é pra sorrir) dois ans mantendo carros e vigilantes em dia......e o Nilton é o laranja dele...ou o toim bunda mole........e o higor com piscinão em sua casa, e o baixim com piscinão na casa da sogra...a federal ja tem todas essas imagens.....e as conversas telefonicas em mãos esses caras pensam que estao de boas...a bomba vai explodir jaja aguardem....abraços MP.

    ResponderExcluir