TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 6 de dezembro de 2014

TRAGÉDIA - Timbirense comete suicídio na cidade do Rio de Janeiro

João Carlos na foto acima
Um homem identificado pelo nome de João Carlos dos Santos Lopes de 26 anos natural de Timbiras - Ma, cometeu suicídio na ultima terça-feira dia 02 de dezembro na cidade do Rio de Janeiro, segundo a mãe do rapaz, ele sofria de depressão e recentemente ele dizia para a sua mãe que estava com um aperto grande dentro dele e não estava se sentindo bem.

João Carlos morava com a irmã e o cunhando no Rio de Janeiro, e segundo a mãe que nos relatou que quando deu por volta das 05:00 horas da manhã desta ultima quarta-feira dia 03, o cunhando foi acordar o João Carlos e nada dele responder quando ele se deparou foi com o corpo do jovem em pendurado sobre uma cadeira e com uma corda no pescoço, a irmã contou a sua mãe que acha que ele deve ter cometido o suicídio de terça pra quarta.

O corpo de João Carlos está sendo transladado da capital carioca para Timbiras e deverá chegar na manhã deste sábado 06/12. Onde será velado na residência de seus pais no povoado Sardinha e sepultado no fim da tarde deste sábado 06 no cemitério do povoado Almas Sozinhas por volta das 17:00 horas, a família profundamente consternada agradece a presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário