TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Nova sede do Laboratório de Vacinação é aprovado pela população

Novo local de atendimento
A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está mantendo o pleno funcionamento o Laboratório Municipal de Vacinação. Segundo a técnica de enfermagem da equipe de imunização, Katiane Oliveira de Almeida, as novas instalações do laboratório é amplo, confortável, bem localizado e com sala de vacina climatizada, o que garante aos usuários mais conforto e melhor comodidade aos profissionais.
 
“Ficou muito bom. O prédio é excelente, uma área para estacionamento das motos, uma ótima sala de espera e recepção. E devido à localização, aumentou bastante o número de pessoas em busca do serviço”. Como é o caso da dona de casa Maria das Dores: “Gostei muito desse novo local. É bem mais frio e as crianças ficam mais calmas na hora das vacinas, que é feita com muito carinho pelas enfermeiras que são muito cuidadosas”.


A unidade mantém regularmente todas as vacinas do calendário da atenção básica e ainda mantém uma equipe que orienta as pessoas sobre o retorno conforme a caderneta para utilização das novas doses de vacina.

SERVIÇO

Laboratório Municipal de Vacinação

Atendimento: das 08h às 12h e das 14h às 17h de segunda a quinta-feira

Local: Rua Barreto Vinhas (prédio do antigo SAMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário