TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 8 de julho de 2015

SAMU: Boas instalações e novos serviços em Timbiras.

A nova sede do SAMU, inaugurada no dia do aniversário da cidade (05/04), está devidamente equipado para funcionar o serviço de atendimento móvel de urgência, SAMU 192. A coordenadora do SAMU em Timbiras, Karla Tatiana, informou que os serviços passaram a ter muitas vantagens com o novo prédio.

“Podemos afirmar que neste novo espaço as condições de trabalho estão sendo excelentes e satisfatórias para as pessoas que vêm em busca dos nossos serviços. Temos uma equipe comprometida, que está muito motivada com o novo local de trabalho”, disse a coordenadora.

O serviço que sempre funcionou em prédios alugados e sem as devidas condições exigidas pelo protocolo do programa, agora tem um prédio próprio que dispõe de recepção, sala de reuniões, espaça adequado para a farmácia, repouso para as equipes, sala de oxigênio, copa, cozinha, depósitos, três banheiros e garagem para ambulância.

O SAMU é um serviço muito necessário em nossa cidade, mas precisava ter um local próprio para funcionar. Agora foi construído esse prédio bonito, que ficou uma beleza, além de ser bem localizado, no centro da cidade. Nós estamos de parabéns com essa obra”, disse o lavrador Raimundo de Sousa, que não disfarçou a sua satisfação em ver um serviço tão importante para os Timbirenses, que está recebendo a devida atenção da Prefeitura.

SERVIÇO
SAMU 192 

Atendimento: 24h
Localização: Rua Nagib Haidah - Centro

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário