TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Policia Militar de Timbiras consegue prender dois suspeitos na tarde desta sexta-feira (31).

Por volta das 13:45 da tarde desta sexta-feira 31, a policia militar de Timbiras conseguiu prender dois elementos suspeitos que confessaram que iriam roubar os postos de gasolina da cidade. A abordagem foi perfeita e com a dupla foi pego um revolver 38 com quatro balas, segundo a PM os dois suspeitos são da cidade vizinha de Coroatá e são bandidos de alta periculosidade, trata-se da dupla do bairro União de Coroatá " Thales e Daniel" não é nome de dupla de musica sertaneja e sim de uma dupla que vinha assombrando as cidades vizinhas pelo grau de violência como agia os elementos.  

Os suspeitas confessaram que iriam assaltar primeiro o posto Galileu na entrada de Timbiras a Coroatá, depois partiriam para o posto Nacional 2 e por fim no posto Pré-sal, mais graças a competência e os trabalhos da policia militar o pior foi contido, agora os bandidos foram encaminhados para a cidade de Codó onde ficaram presos a espera da Mãe Justiça. 

Vejam as imagens cedidas pela policia militar dos dois suspeitas, THALES E DANIEL.

SUSPEITAS - TALES E DANIEL

ARMA APREENDIDA COM A DUPLA

Um comentário:

  1. Irmao seja aonde vc estiver mais esses cusao nao vai nois derribar nao seja. Sempree assim com vc ta de cabeça erguida que aki eh nois na fita # de seu irmao do peito Alessandro eh nois

    ResponderExcluir