TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de julho de 2015

AGORA É OFICIAL: A PROFESSORA CLÁUDIA LINDOSO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA DE TIMBIRAS

CLAUDIA+LINDOSO+PRE-CANDIDATA

Após muita conversa com familiares e amigos, a professora Cláudia Lindoso aceitou o desafio e se lançou pré-candidata a prefeita do município de Timbiras para a eleição do ano que vem. Com uma extensa folha de serviços prestados à comunidade timbirense, principalmente na área da educação, Cláudia entra para a história como a primeira educadora timbirense a colocar seu nome para apreciação do eleitor numa disputa de cargo majoritário. 

Partindo de um princípio básico da constituição brasileira de que o poder emana do povo e este exerce o direito de escolher seus representantes, a professora Cláudia acredita que sua experiência de vida e também no serviço público a qual exerce funções docentes e administrativas há mais uma década; juntando a isto, o conhecimento dos problemas pelo qual passa a maioria absoluta da população, a credencia a exercer o cargo de prefeita para dá voz e vez àqueles que são os verdadeiros dono do poder: O POVO.

O grupo que dá sustentação à pré-candidatura de Cláudia Lindoso fará o anuncio oficial em breve num evento que está sendo programado para a ocasião.

A corrida eleitoral praticamente já começou, mesmo que extra-oficial, agora cabe aos eleitores fazer suas análises e apostar naquele ou naquela que melhor atender aos seus anseios.

E eleição do ano que vem certamente será aquela onde o eleitor terá mais opções de escolha. A democracia agradece! 

Um comentário: