TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 1 de julho de 2015

POLÍTICA - Chico do Foto será o representante em Timbiras do Partido Solidariedade (77).

Ontem (30/06) terça feira Chico do Foto esteve em São Luis acompanhado de seu amigo Antônio Luz, em visita ao DEPUTADO ESTADUAL "Levi Pontes" e ao Secretario De Indústria e Comércio Simplicio Araujo, Presidente Estadual do Partido Solidariedade no Maranhão.

Chico do Foto foi apresentado por Antônio Luz e saiu bastante fortalecido, já que o mesmo a partir de agora será o legítimo representante do Partido Solidariedade em TIMBIRAS.


Recentemente o ex-prefeito fez a apresentação de seu mais novo aliado Dr. Bel, com quem irá apoiar nas eleições ano que vem, a certeza é que cada vez mais, Chico do Foto mostra porque não está aliado ao seu filho o Fabrizio Araújo atual prefeito de Timbiras.

Na cidade o "zum zum" que rola em rodas de amigos, bares e praças é que essa é só uma briga de fachada entre o Chico e o seu Filho o jovem prefeito Fabrizio, mas cá pra nós, se fosse mesmo uma estratégia seria no mínimo um plano fracassado, pois Chico do Foto já falou em varias entrevistas a mesma coisa e agora vai vim de novo partido o SOLIDARIEDADE.


Assessoria de Comunicação.

Um comentário:

  1. ACREDITEM SE QUIZEREM,,,ESTE CIDADÃO E SEU FILHO VÃO ENROLAR OS QUE CRE~EM QUE ELES BRIGARAM.....TEM GENTE QUE VAI FICAR DE QUEIXO CAÍDO.......E TALVEZ ATÉ MAIS IMPRESSIONADOS AINDA...PRA VEREM COMO SE O CHICO MENTIRA E SEU FILHO RESPEITASSEM OPINIÃO PÚBLICA........E ESTE ANTONIO LUZ....QUE NA VERDADE NEM CONHECE TIMBIRAS.......QUANTA DEMAGOGIA........O DEPUTADO LEVÍ...OUTRO QUE NEM SABE ONDE FICA TIMBIRAS,,,JUNTAMENTE COM O SIMPLÍCIO......TODOS DEMAGOGOS....
    .

    ResponderExcluir