TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Abertura da Copa Rural reúne centenas de pessoas na localidade Canafistula

A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizou no domingo (19/07) no campo do povoado Canafístula, os dois primeiros jogos da copa rural de futebol versão 2015. A primeira partida foi as 09h da manhã entre Curimatá e Cantinho do Céu, mesmo apoiados por seus torcedores o primeiro tempo não saiu do zero a zero. No inicio da segunda etapa o Cantinho do Céu abriu o placar com Genilson camisa 13, mas logo em seguida o time do Curimatá fez o primeiro, o segundo e o terceiro gol com Diná camisa 11, e ainda ampliou para quatro a um com o Jogador Santos camisa 16, e garantiu a classificação para próxima fase.

Após o encerramento do jogo o prefeito Fabrizio Araújo acompanhado dos vereadores Eneias do Cecílio, Nato Sales, Antônio Francisco, Nozor Soares Lima e professor Manoel de Jesus participou de um almoço juntamente com todos os convidados. Às 04h da tarde na disputa pela ultima vaga do polo Canafistula, o desafio foi entre Capoeiras e Tiririca. O time das Capoeiras abriu o placar ainda no primeiro tempo com Willas camisa 14, mas no decorrer da partida não suportou a pressão e logo em seguida sofreu o gol de empate com Rogerio camisa 10, e momentos depois veio a virada com Joãozinho camisa sete, e Pituça camisa nove fez o terceiro garantindo a classificação da Tiririca. 


O prefeito Fabrizio Araújo falou do compromisso do Município com a realização da copa rural e do apoio que está sendo dado pela prefeitura.

“É um compromisso nosso com esses atletas que trabalha duro na roça o ano inteiro e tem pouco tempo para a diversão, por isso estamos dando todo o nosso apoio para a realização do evento, que esse ano vai premiar os melhores de cada região com jogos a noite no estádio Municipal com direito a transporte para o deslocamento das equipes.” Garantiu o prefeito.

O jogador Joãozinho da Tiririca falou da satisfação que é disputar a copa rural e do desejo de jogar no estádio Municipal iluminado.

“É maravilhoso jogar aqui na zona rural com o campo rodeado de autoridades, torcedores, bandeirinha e juiz equipados, e a gente ainda assinar ali na mesa para poder jogar, é como se fosse um jogo profissional, é muito bom, e pode ter certeza vamos fazer de tudo para jogar a noite lá no estádio que agora está iluminado.” Afirmou o jogador da Tiririca. 

Segundo o secretario de esportes Vanilson Mohana a próxima rodada da copa rural que também terá dois jogos será no domingo (26/07) no campo da chapada da Alegria.

Fonte: ASSCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário