TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 11 de julho de 2015

Vereador Manoel ouve a comunidade e discute melhorias


 Na manhã de quinta feira (09/07) o vereador e professor Manoel de Jesus participou de reunião com famílias que moram numa área de terra localizada ao lado da Avenida Jocker Ribeiro no bairro são Sebastião com entrada em frente ao bar da Adelaide, mas que o serviço de abertura foi feito apenas em parte da Rua que precisa ser interligada a Rua Nova.


Na reunião os moradores reivindicaram do parlamentar a conclusão do serviço de abertura da rua que é de aproximadamente 300m ligando com a rua nova, o que vai facilitar bastante o acesso nos dois sentidos. Segundo o vereador a reivindicação é mais do que justa porque vai facilitar o acesso, melhorar a qualidade de vida e valorizar as residências. “Vamos solicitar do executivo que seja feita a benfeitoria solicitada por eles para que possam ter acesso fácil as suas casas, e através da melhoria da rua chegue logo outros benefícios, e vamos lutar por isso, pois essa é a nossa função de parlamentar.” Disse o Vereador e professor Manoel. 


O morador Francisco de Oliveira da Silva que marcou a reunião com o vereador Manoel, falou da importância do serviço solicitado por eles. “Para nós que precisamos sair para as nossas roças aqui no sentido Sete casas ou ir ao centro da Cidade vai ser muito importante esse serviço, por isso convidamos o vereador para que visse a nossa situação, e ele nos garantiu que o serviço será feito.” Falou o lavrador.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário