TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 13 de julho de 2015

ACIDENTE - carro capota na MA-026 na curva da piçarreira.

O motorista que dirigia o veiculo L200 com placas MXD 3349 de Araguaina - Tocantins, perdeu o controle e saiu da pista capotando por varias vezes, o acidente foi registrado por volta das 12:45 hs deste domingo 12/07, na MA-026 que liga aos municípios de Timbiras a Codó, bem na curva da piçarreira próximo a fazenda do Rubem Lota.

Segundo informações repassadas pela policia militar, o motorista contou que foi desviar de uma motocicleta que fazia zigue-zague, quando o motorista foi desviar e acabou perdendo o controle do carro na curva. O motorista Francisco Alves da Silva de 34 anos e seu amigo que estava no banco da frente Edvaldo Frazão pereira de 38 anos,foram socorridos pela equipe do SAMU, Francisco que estava de cinto de segurança teve apenas escoriações pelo corpo, já seu amigo Edvaldo sentia muitas dores nas costas, mais segundo ainda os policiais os mesmos não correm risco de morte.

PERIGO

A MA-026 é uma estrada muito perigosa e principalmente neste trecho onde a curva da piçarreira já aconteceu vários acidentes fatais, e é chamada por muitos de "CURVA DA MORTE". Sem falar os inúmeros buracos que se escondem no percurso de 25 km, trazendo riscos para os condutores que principalmente trafegam todos os dias entre as duas cidades.

 VEJA ABAIXO EM MAIS INFORMAÇÕES PARA VER MAIS FOTOS DO ACIDENTE:









Nenhum comentário:

Postar um comentário