TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 18 de julho de 2015

Parceria garante melhoria de estrada e vida nova à moradores.


Numa parceria entre a família Brandão e o vereador e professor Manoel de Jesus Batista foi feito a abertura da estrada que liga o povoado Abundância a localidade Santaninha. O percurso é de aproximadamente quatro quilômetros que só permitia a passagem de pedestres e ciclistas bastante corajosos, mas a situação critica mesmo era as ladeiras.

A da Abundância, por exemplo, tem mais de 200 metros de extensão, e passar por ela era um verdadeiro sacrifício para os que se aventuravam a enfrentar a trilha estreita de barreiras e pedras soltas. Segundo o senhor José de Sousa Brandão o trecho sempre foi um tormento a ser enfrentado quando precisava ir até a Cidade. “Passei quase a minha vida toda lutando pela melhoria desse pedaço de estrada, mas com apoio do vereador e professor Manoel conseguimos um trator de esteira para arrumar as duas ladeiras e o pedaço do caminho até minha casa. 


Agora é vida nova ficou bom para passar carro, moto, bicicleta e até mesmo para andar a pé, ficou bom demais.” Afirmou o lavrador. Procurado pelos moradores da localidade o Vereador e professor Manoel ficou sabendo da realidade vivida por eles e do desejo de ter o problema resolvido. “Fui convidado pela família Brandão e ver a situação das ladeiras e da estrada usada por eles no dia a dia, e não era fácil, foi aí que entramos numa parceria, contratamos um trator de esteira e resolvemos a situação que se arrastava durante décadas.” Afirmou o vereador que disse ter ficado muito feliz por ajudar resolver uma situação muito necessária.



O jovem José Sampaio Brandão que trabalha na Santaninha e precisa ir a localidade até três vezes por semana falou da emoção de ver o serviço feito. “Isso aqui não tem preço foi um serviço que tirou a gente do isolamento e vai facilitar a nossa vida no dia a dia.” Disse o lavrador.



ASSCOM/VEREADOR MANOEL BATISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário