TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 21 de julho de 2015

EMPRESÁRIO ANDERSON MONROE CUMPRE AGENDA DE VISITAS NA ZONA RURAL

Atendendo aos convites feitos por amigos, o empresário Anderson Monroe tem visitado as comunidades rurais de Timbiras. Neste último final de semana Anderson Monroe visitou oito localidades, participando de almoços, torneio de futebol e show musical, onde ouviu opiniões e conversou amigavelmente com as pessoas desses povoados.
No dia de sábado (18-07), Anderson esteve nos povoados Sete, Juçara e Capinal, dialogando com os moradores sobre os diversos assuntos relativos a essas regiões. Prosseguindo a caminhada pelo interior do município de Timbiras, participou à tarde de um torneio de futebol no povoado Bacaba, e à noite prestigiou na companhia dos representantes da comunidade São José, Chiquinho Inácio e Marly Cardoso, de um show de reggae com o cantor maranhense Ricardo Luz.

“Receber a visita de pessoa maravilhosa em minha casa é uma grande satisfação. Esse rapaz trata a gente muito bem é muito educado, e hoje eu tô muito feliz em ver ele aqui na minha casa. Eu quero que ele volte sempre.”, disse uma moradora na localidade Juçara.
No domingo (19-07), o percurso foi na região das Flores, e a pedido do senhor Aurélio Fernandes e dos desportistas Viera, Zumba e Felipe, Monroe também prestigiou uma partida de futebol na localidade Flores dos Leles, atuando como atleta pela equipe visitante. Ainda no domingo, o jovem empresário esteve no povoado Jacaré do Acelino. Anderson Monroe diz ter ficado bastante feliz com a receptividade dos moradores e do proprietário do local, o senhor Acelino, que retribuiu com entusiasmo positivo a visita recebida àquela região.

Durante esses quase quinze anos residindo em Timbiras, Anderson Monroe fez muitas amizades e sempre que possível, aproveita as visitas nos domicílios para reforçar os laços de afeto e para conhecer melhor a zona rural do município. “Ainda falta muito, mas se o tempo permitir, todas as solicitações de visitas que foram feitas durante esses anos serão cumpridas”, afirmou o empresário à nossa equipe de jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário