TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 27 de junho de 2017

O que dizem os empresários depois que a Justiça mandou fechar 3 postos de combustível em Timbiras

Por Acelio

A Ação Civil Pública, de  2010,  é de autoria do Ministério Público Estadual que denunciou à Justiça que três postos de combustível  de Timbiras estavam funcionando sem licença ambiental, sem a licença do Corpo de Bombeiros e de outros órgãos fiscalizadores.

7 anos depois a sentença saiu. O juiz Carlos Eduardo de Arruda Mont’Alverne, atual titular da Comarca,  considerou os pedidos feitos pelo Ministério Público e mandou lacrar as bombas de 3 postos, sob pena de multa diária de R$ 10.000,00 por descumprimento. A ordem judicial já foi cumprida.

Por causa da demora na resposta da Justiça, quando ela saiu um dos postos, o Carvalho, já estava fechado. Galileu e Posto Nacional 2 foram encontrados em funcionamento.  Nós estivemos nos dois para falar com seus proprietários, só encontramos Gilberto Costa, do Galileu. No Nacional fomos informados de que o empresário estava viajando para São Luís tentando solucionar problemas.
Gilberto Costa empresário mostrou a licença ambiental, conseguida ano passado,  e outras, mas a do Corpo de Bombeiros não saiu apesar do pedido feito no dia 25 de janeiro de 2016. Em visita à unidade de Caxias esta semana disse que ouviu que seu processo não foi encontrado, mesmo ele mostrando o protocolo de abertura.

Pediram para que voltasse novamente na próxima semana e alegaram falta de veículo para vir a Timbiras executar o trabalho.

VEJA A ENTREVISTA CONCEDIDA AO BLOGDOACELIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário