TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 10 de junho de 2017

SINDSERT de Timbiras realizou assembleia com seus associados



Na manhã deste sábado (10) a diretoria do Sindicato dos servidores públicos municipais de Timbiras (SINDSERT) realizou em sua sede, localizada na Avenida João Leal, uma assembleia para deliberar vários assuntos importantes e de interesse dos seus associados.

Na oportunidade também foi apresentado os recursos disponíveis na conta do sindicato, que soma um valor total de R$ 20.080,00 (vinte mil e oitenta Reais) provenientes do imposto sindical descontado em março do funcionalismo público, referente à um dia de trabalho. Este recurso por deliberação dos presentes, será investido na construção do auditório e aquisição de equipamentos como cadeiras e outros que servirão para o bem estar dos associados.

O presidente do SINDSERT, Edivaldo Portácio, ressaltou que o seu principal objetivo como gestor da entidade, é a transparência junto aos companheiros associados. “Aqui nós estamos o tempo todo trabalhando pelo bem estar dos nossos sócios, buscando junto as autoridades competentes, o cumprimento de alguns direitos que por ventura possam estar sendo violados, mas tudo isso é feito com transparência e dentro da legalidade, essa é a nossa meta.” Disse o presidente 

O senhor Genival Martins, ressaltou junto aos demais presentes a importância dos recursos apresentados, para vida financeira da entidade. “Nós precisamos estar sempre presentes nas reuniões, questionando e reivindicando o melhor pra todos nós, ainda que estejamos distantes, mas a união tem que ser sempre em prol de nossa classe.” Disse o associado.

Edivaldo Portácio, esclareceu ainda que que até o mês de Julho apresentará a prestação de contas de 2016, que está bem.
atrasada, devido problemas com fornecedores por falta de documentos... Mas que será apresentada logo que estiver pronta. 

A sócia Angelita de Sousa, ressaltou na sua fala que não é bom deixar a entidade sozinha, pois o pouco que já foi feito, será para vir muito mais segundo ela.

Por Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário