TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Arraial da AMBASS 2017, Resgate de nossa cultura.

O arraiá da Associação dos Moradores do Bairro de São Sebastião (AMBASS), teve inicio no ultimo dia 17 de junho, o local é em frente a o prédio da sede da associação no Bairro São Sebastião, e conta com duas barracas e uma bela estrutura montada para receber os eventos e o publico em geral.

A nova diretoria da AMBASS, promoveu uma bela festa na inauguração com apresentações:

A noite foi mesmo de muita alegria, pois a programação contou com a quadrilha FLOR MIRIN do bairro Anjo da Guarda, que incendiou o largo com um verdadeiro show de coreografias, luzes e muita animação. Em seguida foi a a vez da garotada do grupo de dança (HARD DANCE), que fez a galera se animar com o show de passos, dança e muito gingado.

O Grupo de Capoeira Muzenza também abrilhantou o arraia da AMBASS, mostrando todo gingado dessa atividade que exige muito equilíbrio e jogo de cintura.  

Por ultimo foi a vez da apresentação da irreverente quadrilha dos Malas 100 Alças de Timbiras, que com brincadeiras e peças apresentadas ao publico, mostraram porque esse período festivo é muito importante para alegrar as festa juninas de nossa cidade, no fim da noite ainda teve uma grande festa animada pela Banda local forrozão Elite Dez. 

Arraiá da AMBASS

O arraia da AMBASS, teve o apoio cultural de Prefeitura Municipal de Timbiras na pessoa do prefeito Dr° Borba, da secretaria de Obras na pessoa de Chiquiinho, da secretaria de educação na pessoa de Professor Raimundinho, do médico timbirense e conterrâneo do Bairro dr° Bel, do ex-vereador Mexerico, do professor Walterly.                   
                   
Antonio Raimundo Lima, é quem está auxiliando a nova diretoria.
                       
O Diretor Secretário Edivaldo Portacio, ressaltou da importância do arraiá da AMBASS, que está sendo resgatado agora, pois passou anos esquecido, "Resgate de nossa cultura"

A nova diretoria tem ainda para 2017, outras ações a desenvolver como:

*Recadastramento de sócios

*Realização de Festa dançante

*Rifas e outros eventos que serão pensado com muita atenção.
                       
 Outro projeto importante é o "Conviver para todos" onde consiste em oferecer aos nossos idosos, um momento de laser e recreação, com música e demais atrações culturais como a dança do coco e etc.

Agradecimentos do Diretor Presidente Francisco Lima e diretoria da AMBASS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário