TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 18 de abril de 2020

Moradores quase pegam dupla de ladrões que estavam tentando entrar em lojas do centro de Timbiras.

Pá de chinelas dos ladrões, a policia pede para quem souber pistas entrar em contato que será bem recompensado

Por muito pouco a população não conseguiu pegar uma dupla de ladrões na madrugada deste sábado (18).

Quase! por um fio, essa foi a expressão de ódio por alguns moradores que cercaram dois elementos que estão agindo na madrugada e arrebentando tetos de estabelecimentos comerciais para praticar furtos em objetos. Mas o plano desta vez deu errado para os bandidos, e graças ao sistema de monitoramento vai ser fácil identificar os suspeitos.

Já eram quase meia noite, quando alguns moradores perceberam um barulho em cima de uma das lojas que fica localizada na Avenida Idelfonso Moreira, e os vizinhos que dormem em seus estabelecimentos, chamaram imediatamente a policia militar que logo conseguiu subir em um dos tetos e chegou a disparar duas vezes contra a dupla que saiu pulando os telhados das lojas, correndo um serio risco de pegarem um choque elétrico ou até mesmo caírem e se machucar.

Mais a PM não teve exido na captura dos ladrões, e por volta das 3:00h da manhã de hoje (18), a população que havia ficado de bituca a espera da dupla, começou uma perseguição após um dos elementos pular de uma altura de quase quatro metros e fugiu correndo sentido Bairro Mutirão, nessa hora começava a caça e os moradores por muito pouco não conseguiram pega-lo, para a sorte dele, se não o dele estaria guardado.

As imagens em vídeo mostra a ação da dupla ao chegar na loja para cometer o delito, eles chegam deixam para trás os pares de sandálias, uma camisa e um litro de Pitu. VEJA ABAIXO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário