TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 9 de abril de 2020

TIMBIRAS: Multiclínica Branco e Oliveira ajuda pessoas que não tem acesso à internet a realizar cadastro para receber o Auxílio Emergencial do Governo Federal


O Governo Federal está disponibilizando um Auxílio Emergencial no valor de R$ 600,00, como uma ajuda aos informais, autônomos, desempregados e MEIs. Para solicitar o benefício é necessário realizar o cadastro pela internet diretamente no site da Caixa Econômica, ou por meio de um aplicativo disponibilizado pelo próprio Governo Federal.


Muitas pessoas ainda tem dúvidas de como proceder com o cadastro, ou mesmo não possuem os meios para efetuar a inscrição. Deste modo, visto que o momento é de solidariedade, e ajuda mútua, a Multiclínica Branco e Oliveira, de propriedade de Dra Ana Thamires, em Timbiras, está com uma equipe pronta para ajudar aqueles que estão encontrando dificuldades.

Para realizar o seu cadastro basta se dirigir até a Multiclínica Branco e Oliveira em Timbiras, e nossa equipe irá prontamente lhe ajudar. Essa é uma ação gratuita que estamos oferecendo a sociedade, você não pagará nada por esse gesto de solidariedade. Estamos disponibilizando nossa estrutura com computadores e internet de forma totalmente gratuita a sua inteira disposição.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário