TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Bombeiros de Codó fazem buscas pelo corpo de um homem que pode ter se afogado no Riacho Santarém em Timbiras.



A 5ª CIBM-Codó, começaram as buscas pelo corpo de um homem que possivelmente possa ter se afogado na tarde desta ultima quinta-feira (16), no Riacho Santarém em Timbiras.

Segundo informações de testemunhas, na tarde de ontem (16), por volta das 16:00h, um homem que não teve a sua identidade ainda revelada, passou pela vizinhança na vereda que da acesso a um ponto do Riacho Santarém. Uma dona de casa nos contou que viu na hora que o rapaz passou, ele caminhava normalmente, estava de calção verde e essa camisa vermelha com o numero 3 e o nome GREAT BRITAN, estampado nas costas.

A camisa encontrada pelas testemunhas na beira do igarapé.
Quem souber do paradeiro de alguém que aparenta ter 1,68m, moreno claro com cabelo cortado social e um pouco fino, que estava Trajano essas roupas, ou que tenha algum parente que esteja desaparecido desde ontem, por favor entrar em contato com a nossa produção ou delegacia, e nos envie uma foto, para agente mostrar as testemunhas que viram o rapaz passando ontem (16) para banhar e não voltou mais, apenas sua camisa e as sandálias foram encontras já boiando.

Segundo o Capitão Belo do Corpo de Bombeiro de Codó, amanhã eles irão retornar para fazer novas buscas, mas que segundo a experiência que ele tem em mergulhar em locais mais profundos, possivelmente o corpo não esteja mais ali nas proximidades. 

Equipe do Corpo de Bombeiro no local

Secretário de Meio Ambiente Francisco Inácio com o Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros nas busca no Riacho Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário