TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 18 de abril de 2020

TIMBIRAS: Muticursos Branco e Oliveira comunica que voltará com as aulas dos cursos profissionalizantes em breve.

A Multicursos Branco e Oliveira, com o apoio da Multiclínica Branco e Oliveira estão com um projeto profissionalizante inédito para a cidade de Timbiras. Está sendo ofertado a comunidade Timbirense de forma gratuita 06 cursos profissionalizantes com mais de 900 vagas abertas em áreas como auxiliar de enfermagem, marketing e vendas, Artesanato e Biscuit, Cuidado da Criança e do Idoso, Capacitação em agropecuária, e relações humanas no trabalho. 

A ação foi bem recebida pela população Timbirense, com ênfase na juventude, que enxergam uma oportunidade para adquirir conhecimentos, e enriquecer seus currículos. Para muitos é o primeiro contato com um curso profissionalizante, o que vai lhe agregar conhecimentos e garantir melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Contudo, devido a Pandemia causada pelo coronavirus, e sob recomendação das autoridades de saúde, as aulas estarão suspensas até que os órgãos competentes autorizem a retomada das atividades.
Mesmo em meio ao momento difícil que enfrentamos, a organização assegura que as aulas serão retomadas tão logo as autoridades competentes emitam o aval positivo. A organização tem como objetivo capacitar o maior número de pessoas possíveis, para deixa-las mais preparadas para o mercado de trabalho, pois somente através da educação conseguimos avançar rumo a dias melhores.

As inscrições continuam abertas, para quem deseja participar de um dos cursos basta comparecer a Multiclínica Branco e Oliveira e realizar sua inscrição de forma gratuita.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário