TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Prefeitura de Timbiras faz a sua parte, mas alguns moradores não.

Diariamente carradas e mais carradas de lixo, são recolhidas da cidade de Timbiras, mais o problema maior é a falta de consciência de alguns timbirenses. Vamos mostrar aqui no vídeo e registrar a data de hoje para termos com base a falta de respeito e educação por parte de alguns moradores. 

Registramos dois pontos aonde a equipe de limpeza do município recolhe constantemente os entulhos, galhos e lixos domésticos. É o caso  do muro da escola Paulo Freire aonde moradores estão colocando diariamente o lixo , e a equipe da limpeza retira, mas minutos depois já tinha um monte de ferros velhos e outros lixos, e o outro local é perto do muro da arquibancada dos setor 1 do Estádio Municipal Alvinzão, patrimônio publico, pois  os próprios moradores em vez de zelar, não respeitam e se quer tem a mínima educação e após mais uma vez a equipe do departamento de limpeza fazer a coleta, não demora muito o povo vai lá e jogar lixo e causa uma tremenda fedentina.

A Prefeitura faz a sua parte, mas o povo não, e ai é falta de educação o que podemos dizer mesmo, uma vez que segundo o encarregado pela limpeza publica de Timbiras, nos comunicou que as caçambas passam nos dias previstos para recolher os lixo domiciliar ew enquanto aos entulhos e galhos, as pessoas procurar a central de nosso departamento que fica ao lado da Escola Alberto Abdalla e agendar a sua vez, para não acumular e deixar suja a nossa cidade, ressaltou o chefe do departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário