TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 18 de abril de 2020

Pai reconhece camisa do misterioso homem que foi visto antes de ontem no Riacho Santarém, "Ele não se afogou".


Após recebermos uma triste noticia de um homem que possivelmente poderia ter morrido afogado nas margens do Riacho Santarém na tarde da ultima quinta-feira (16). O nosso Blog foi até o local e viu de perto os trabalhos da equipe do corpo de bombeiros de Codó, que procuraram nas profundidades do riacho e não encontraram nada.

E com os relatos das testemunhas, tudo levava a crê que de fato o misterioso homem poderia ter morrido mesmo afogado, pois a mulher que mora perto do local, disse ter visto o rapaz passando de calção verde e camisa vermelha, mas curiosamente ela não viu modo dele voltando pela vereda e ai acharam a camisa na beira da agua e o chinelo boiando. 

Desde então autoridades foram acionadas no dia seguinte, e o secretário de meio ambiente Francisco Inácio, rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros que veio até o local na tarde de ontem (17).

DESVENDADO O CASO

Na manhã deste sábado (18), a nossa central de jornalismo recebeu uma ligação e graças a matéria publicada ontem, pela camisa o pai reconheceu que era de seu filho, segundo ele o filho tem problema mental, e seu filho de fato esteve mesmo lá e acabou deixando a camisa e o par de chinelo, mas graças a Deus ele se encontra aqui em minha casa e passar bem, o pai pediu para não revelar o nome e pede desculpas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário