TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 8 de agosto de 2020

Timbiras: José Domingos faz lançamento de pré-candidatura a vereador pelo partido Progressistas

 Por: Hildenilson Sousa - Blog Repórter Timbiras     

8 de agosto de 2020

Em reunião com a presença de amigos e apoiadores, o empreendedor José Domingos Silva realizou neste sábado, 8 de junho, o lançamento de sua pré-candidatura a vereador em Timbiras pelo partido Progressistas (PP). O ato, um almoço aberto por familiares, aconteceu no sítio da família do pré-candidato, no povoado Mil Braças.

Pré-candidato a vereador José Domingos
Foto: Hildenilson Sousa

Perguntado sobre a motivação de sua pré-candidatura, José Domingos falou que “a expectativa é uma das melhores. Nossos amigos, nossos conhecidos, tem nos falado a respeito das necessidades urgentes da sociedade, do município, principalmente dos jovens, dos adolescentes, mas também do povo em geral. É importante que possamos caminhar juntos neste projeto que hoje se tornar do conhecimento de todos.”



José Domingos com familiares e amigas (os)
Foto: Hildenilson Sousa

José Domingos, em pronunciamento no evento aberto, agradeceu a presença dos participantes e dos pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito João dos Plásticos e Dr. Bel. “Quero aqui registrar o meu agradecimento pela presença de vocês, também de Seu João dos Plásticos e de doutor Bel. Juntos, unidos, estamos e continuaremos lutando para a realização do sonho de uma Timbiras melhor.”

João dos Plásticos. José Domingos e Dr. Bel
Foto: Hildenilson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário